Icone do Whatsapp
Icone do Whatsapp

WhatsApp:

(41) 98762-7990

Bellaza

Toda mulher gosta de sentir-se linda e poderosa, não é mesmo? Nada melhor do que trabalhar com um produto que você usa e que toda mulher gosta de comprar!

FRANQUIA DE MAQUIAGEM 

- QUEM SOMOS 

A Bellaza foi criada em 2018 na cidade de Curitiba- PR e hoje possui com uma rede de mais de 100 parceiros e franqueadas pelo Brasil. Apresenta um modelo de franquia de vendas online de produtos de beleza com foco em Maquiagem, com baixo investimento inicial e excelentes retornos para quem busca complementar a renda ou até como negócio principal. 

 - COMO FUNCIONA A FRANQUIA 

O modelo de franquia Bellaza é ideal para atender mulheres que almejam independência com um toque mágico de beleza. A franqueada tem a oportunidade de trabalhar com o que gosta, em um negócio altamente lucrativo sem precisar de estoque, espaço físico ou funcionários. Veja como funciona o modelo: 

Como funciona sua franquia

Produtos: O portfólio da Bellazza possui centenas de produtos nas categorias: pincéis, paletas, lábios, face, olhos, organizadores e outros cosméticos. 

Canal de venda: Além do site próprio, a franqueada também terá kits consignados de maquiagem para poder vender a pronta entrega. 

Marketing: Você receberá todas as semanas conteúdos com artes prontas para postagem em suas redes sociais, além de outras estratégias e consultorias de forma gratuita. 

Logística: A Bellazza faz a entrega do produto para qualquer cidade do Brasil após a venda ser realizada pelo site. O acompanhamento de todos os pedidos poderá ser feito pelo sistema interno. 

Raio-X Bellaza

 

MAIS INFORMAÇÕES 

Para receber mais informações ou tirar suas dúvidas, preencha o formulário abaixo que os consultores Bellazza entrarão em contato com você!

 

 

Quer saber mais?

Preencha o formulário e em breve nossa equipe estará entrando em contato com você.

Encontre as melhores Franquias

Quer encontrar a franquia certa?

Coloque seu e-mail que logo entraremos em contato.

Baixe e-books gratuitos para aprender mais sobre franquias